AECambuí
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» O que é Boa Vista SCPC?
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


Revista O Empresário / Número 179 · Junho de 2013



“Homem só compra cueca quando a que ele usa já está desmanchando”, diz a sabedoria popular.

Uma pesquisa constatou um pouco (ou muito) daquilo que as mulheres já sabiam e que para alguns (homens) até poderia ser avaliado como mito. O fato é que a Invista, fabricante de matérias-primas de alta tecnologia para tecidos como o fio Lycra, apurou em levantamento feito em parceria com a empresa Strategic Insights Inc que a maioria dos homens no Brasil só compra novas cuecas quando o elástico está frouxo ou quando há buracos na peça íntima. Ou seja, eles ainda dão pouca atenção ao vestuário íntimo, quando vão fazer compras e realizam uma substituição mais por necessidade.
Em um universo de 298 homens, 60% responderam que o principal motivo para comprar novas cuecas é quando o elástico já está ruim. E, em segundo lugar, com 51% das respostas, estão os tais buracos.

A pesquisa verificou ainda que o brasileiro também não gosta de gastar muito com cuecas. A maioria dos entrevistados (45%) respondeu que gasta entre R$ 10 e R$ 19,99 numa cueca. E mais: ainda não tem uma rotina de compras próprias de cuecas.
Questionados “com que frequência você mesmo faz as compras?” Somente 35% dos homens responderam que compraram “sempre” novas cuecas.
Mas nem tudo está perdido: o estudo constatou que mais homens brasileiros estão usando cuecas do tipo boxer (que lembram um short) que as do tipo slip (mais simples): 46% dos homens brasileiros vestem com mais frequência o modelo boxe; 41% o modelo slip e 4% vestem samba canção de tecido plano.
Administração & Política
» UMA PREOCUPAÇÃO A MAIS
» FILOSOFIA MINEIRA
» CERTEZA ERRADA
» AUXÍLIO PALETÓ DE SENADOR
» QUALIDADE DE VIDA
» CAMPANHA MINEIRA
Colaboradores
» A FORÇA DO DESEJO
» ESTRATÉGIA UTIL
» A ROTINA DA DERROTA
Comportamento
» MAMÃE DIGITAL
» POBRES CUECAS
» DINHEIRO NA MÃO
» AJUDA OU PREJUDICA
Comunicação & Internet
» UM LUXO CARO
» COMPETÊNCIA ONLINE
» TELEFONE POR INTERNET
» TWITER SEGURO
Empreendedorismo
» FINALMENTE
» UMA EQUIPE AFINADA
» RESPONDA SE FOR CAPAZ
» SEGREDO VENCEDOR
Finanças
» FALSA PROSPERIDADE
» DINHEIRO CURTO
» BANCO PREFERIDO
» O FIM DA DÍVIDA
Humor & Curiosidades
» 10 x 1 
» ARGUMENTO ERRADO
» A CÃIBRA
» DETALHE DA MAÇONARIA
» SUJEIRA
» IMPLICÂNCIA
» ORIGEM
Jurisprudência & Segurança
» OBEDIENTES
» PUNIÇÃO SEM BAFÔMETRO
» DÍVIDA NÃO MORRE
» TESTEMUNHA
Mercado de Trabalho & Educação
» EMPREENDEDORES INFORMAIS TRABALHAM MAIS
» RENOVANDO O CURRÍCULO
» VIDA MANSA
» DEDUÇÃO DO IR
Utilidade Pública
» CUIDANDO DA SAÚDE À FORÇA
Variedades
» RAPIDINHAS DO LEÔNCIO
AECambuí - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide