1. ATITUDE EMOCIONAL - Equilibre os seus sentimentos tirando da cabeça qualquer tipo de preocupação, combine qualquer tipo de preocupação, controle combine sua mente para resolver questões conflitantes no final do dia.
2. ATITUDE PREVENTIVA - Separe alguns argumentos para as principais objeções impostas pelos clientes e, quando surgirem essas resistências, você terá argumentos na ponta da língua e não será pego de surpresa.
3. ATITUDE CONSTRUTIVA - Prepare-se para ajudar o cliente sempre que surgirem novas dúvidas, mostre, em seu comportamento, entusiasmo e disposição.
4. ATITUDE INVESTIGATIVA - Leve para a reunião perguntas que façam os clientes falarem das necessidades deles; isso mostra preparo e organização, mas evite que a conversa vire um interrogatório.
5. ATITUDE NATURAL - Não tente impressionar o cliente logo no início, seja você mesmo, quebre o clima de tensão e mostre que você está interessado em fazer um novo amigo-cliente.
6. ATITUDE RELACIONAL - Não pense em vender em um primeiro momento, procure estabelecer um elo de confiança com o cliente, fique às suas colocações e não o deixe perceber que você está ansioso.
7. ATITUDE MOTIVACIONAL - Não saia para vender antes de olhar os principais motivos que fazem você se levantar da cama, sinta essas emoções tomarem conta de você e seja um sucesso absoluto.