AECambuí
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» O que é Boa Vista SCPC?
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


Revista O Empresário / Número 116 · Fevereiro de 2008



1. Prepare-se mentalmente - Crie um cenário de sucesso mental buscando aceitação, flexibilidade, empatia e construção de um relacionamento sólido e duradouro com o cliente.

2. Apresente-se com alegria - Os clientes gostam de fazer negócios com vendedores de sucesso e não com profissionais desmotivados. Sorria, crie sinergia e procure ter uma excelente comunicação.

3. Evite falar de você - Destaque os interesses do cliente, conheça suas preferências, a maneira de agir, a forma de negociar e, só depois, comece a falar da sua empresa e produto.

4. Valorizar as colocações do cliente - Mostre respeito, admiração, aceitação e valorização nas suas colocações. Isso deixa o cliente à vontade e cria uma maior disposição para ele receber suas futuras sugestões.

5. Seja flexível e atencioso - Coloque-se no lugar do cliente, demonstre flexibilidade, compreenda as suas razões e mostre os pontos em que você concorda com ele, deixando-o ainda mais seguro.

6. Não faça pré- julgamento - Evite impressões precipitadas e saiba que o cliente pode surpreendê-lo a qualquer momento. Portanto, esteja com a mente aberta e atento para ouvir e identificar como e onde você pode contribuir.

7. Cuide do marketing pessoal - Vendedores com auto-estima elevada cuidam da sua imagem, aparência, visual e mostram para seus clientes que gostam do que fazem, deixando uma ótima impressão sempre.
Administração & Política
» A sobrevivência das empresas
» Papai Noel é do Correio
» Balanço das atividade em 2007
» Cruel
» Assim não
» Retenção
Colaboradores
» A árvore dos problemas
» Verdade
» Boneca de crochê
» Sonhar é preciso
Comportamento
» Minha mãe me ensinou...
» Bar ou academia
» Misturas arriscadas
» Como administrar pessoas
» O peru da Dona Gertrudes
Comunicação & Internet
» Operadoras terão novas regras
» O lucro da morte
» Publicidade enganosa
» Frases de 2007
Empreendedorismo
» Vitrine, a alma da loja
» Como irritar um consumidor
» Com irritar um vendedor
» Cuide bem dos seus clientes
Finanças
» Cuidado com as finanças
» Leão morde conta de luz
» Perfis do investidor
» O preço do seu vício
Humor & Curiosidades
» Mentiras verdadeiras
» Mudar não é fácil
» Anão no metrô
» Novo emprego
» A funcionária recém-contratada
» Comunicação falha
» Portugal não falha (caso verídico)
» Sempre vendedor
Jurisprudência & Segurança
» Placas de carro com novo lacre
» Dívida de pensão pode integrar CTPS
» Como encerrar uma empresa
» Governo mineiro castiga empresários
Mercado de Trabalho & Educação
» Como começar uma venda
» A arte de morcegar
Rapidinhas do Leôncio
» Notas de fevereiro
AECambuí - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide