AECambuí
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» O que é Boa Vista SCPC?
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


Revista O Empresário / Número 114 · Novembro de 2007



Discurso de Sam waiton, fundador do Walmart, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários.

Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou?

“Eu sou o cliente que nunca mais volta”!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, um pouco mais de “CORTESIA”.

“CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR”.
Administração & Política
» Comércio prefere cheque
» Fazenda enviará devedores à Serasa
» Um administrador competente
» Empresário do ano 2007
» Dublê de corpo
Colaboradores
» Girassóis e Miosótis
» Tudo passa
» Aceitando alguns erros
Comportamento
» Como se livrar da ansiedade
» A hora da mudança
» Com a mão na massa
» Uma nova fase na vida
Comunicação & Internet
» Dicas para escrever bem
» Evite as pragas da internet
» E-mail é grampeado
Empreendedorismo
» O novo perfil do empreendedor
» 7 caminhos da competitividade
» Confira por onde escoa a receita da empresa
Finanças
» Recupere o capital do fundo 157
» Ganhei na loteria, o que faço?
Humor & Curiosidades
» Guia prático da vida
» Guia prático da vida
» Aplausos ao homem!
» Doze mandamentos da mulher
» Oração da mulher
Jurisprudência & Segurança
» Atenção com as regras da aposentadoria
» Oriente seus filhos
» Quem é quem na Igreja
» Cuidados na compra de um imóvel
Mercado de Trabalho & Educação
» Conselhos para começar a trabalhar
» Tatuagens atrapalham vida profissional
» Recomendações para escolher um novo funcionário
Rapidinhas do Leôncio
» Notas de novembro
AECambuí - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide