Acreditar no futuro é qualidade
*Ao acordar, não permita que algo que saiu errado ontem seja o primeiro tema do dia. No máximo, comente seus planos no sentido de tornar seu trabalho cada vez mais produtivo.
Pensar positivo é qualidade!
*Ao entrar no prédio de sua empresa, cumprimente cada um que lhe dirigir o olhar, mesmo não sendo um colega da sua área.
Ser organizado é qualidade!
*Não se deixe envolver pela primeira informação de erro recebida de quem, talvez, não saiba de todos os detalhes.
Junte mais dados que lhe permitam obter um parecer correto sobre o assunto.
Ser prevenido é qualidade!
*Quando for abordado por alguém, saiba que, quem veio procurá-lo deve estar precisando de sua ajuda e confia em você.Ele ficará feliz pelo auxílio que você possa lhe dar.
Ser atencioso é qualidade!
*Não deixe de alimentar-se na hora do almoço. Respeite suas necessidades. Aquela tarefa urgente pode esperar. Se você adoecer, tarefas terão que aguardar sua volta, exceto aquelas que acabarão por sobrecarregar seu colega.
Respeitar a saúde é qualidade!
*Dentro do possível, tente se agendar para os próximos 10 dias, para qualquer evento.
Não fique trocando datas a todo o momento. Lembre-se de que você afetará o horário de vários colegas.
Cumprir o combinado é qualidade!
*Ao comparecer a eventos, leve o que for preciso e, principalmente, suas idéias. Divulgue-as sem receio! O máximo que poderá ocorrer é alguém do grupo não aceitá-las. Talvez mais tarde, você tenha a chance de mostrar que estava com a razão. Saiba esperar
Ter paciência é qualidade!
*Não prometa o que está além do seu alcance só para impressionar quem o ouve. Se você ficar devendo um dia, vai arranhar o conceito que levou anos para construir.
Falar a verdade é qualidade!
*Na saída do trabalho, esqueça-o! Pense como vai ser bom chegar em casa e rever a família ou os amigos que lhe darão segurança para desenvolver suas tarefas com equilíbrio.