1.Tenha seu cartão sempre à mão para tornar mais objetivos seus contatos com clientes, fornecedores e parceiros.
2. Se você quer transmitir uma ótima impressão, esqueça aqueles formulários de cartão de visitas comprados nas papelarias. Consulte um designer ou profissional do ramo para ajudá-lo a se atentar aos detalhes, como: tipo de letra, cor e texto. Isso faz muita diferença!
3.Considere com muito cuidado que o cartão deve incluir seu nome completo pelo qual você é conhecido no segmento em que atua. Ele deve trazer o nome da sua empresa, endereço, seu cargo ou função, telefone, fax, e-mail e número de celular.
4.O único item do cartão que pode ter um destaque melhor e maior que o seu nome é o logotipo da empresa.
5.Seja criativo sem deixar de respeitar o formato indicado.Imprima em papel de gramatura diferenciada, com uma cor de fundo ou em plástico rígido. Não esqueça que são infinitas as variações e possibilidades, porém é muito importante consultar os profissionais de design.Gemir Cassan é consultor de gestão