AECambuí
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» O que é Boa Vista SCPC?
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


Revista O Empresário / Número 128 · Março de 2009



1.Pontualidade- Comprometer-se com as jornadas de trabalho, apresentação pessoal, manuais de normas e procedimentos, hierarquia, administração do tempo e cumprimento e respeito ao tempo dos outros.

2. Disponibilidade- Permanecer o tempo todo de plantão e disponível para esforços incomuns e encarar todas as dificuldades como as maiores oportunidades.

3. Comunicabilidade- É a qualidade do ato comunicativo otimizado, no qual a mensagem é transferida integral, correta, rápida e economicamente. e é essa a maneira de comunicação que a empresa espera dos colaboradores para que falem a mesma língua em todos os ambientes da organização. Para se tornar um excelente comunicador, não esqueça de aprender a ouvir e ler nas entrelinhas, principalmente o que não foi dito explicitamente.

4.Confiabilidade - ter a competência de ser carismático, conseguir a confiança das pessoas, saber exercitar e transmitir seus conhecimentos em todos os níveis da hierarquia.

5.Flexibilidade- Motivar-se interessar-se muito mais pelos novos desafios que pelas garantias e compensações financeiras. Visualizar sempre os interesse da empresa, visto que se ela estiver bem, você, por consequência, também estará.

6.Credibilidade- Criar uma identidade que só a verdade deve permanecer no ambiente da empresa. Exercitar continuamente o “aqui analisamos os fatos, e não as pessoas”, e, para isso ser possível, todos, sem exceção, devem contribuir falando sempre a verdade dos fatos, por mais dura e difícil que possa parecer.

7.Sensibilidade- Divulgue e promova, em todos os ambientes da empresa, valor da família, bons amigos,responsabilidades sociais e agora, mais que nunca, das causas ambientais. Faça com que cada colaborador contribua nas melhorias de relacionamento, convivência e harmonia.

Gemir Cassan é consultor de gestão
Administração & Política
» Bancos preferem o Open Market
» O líder quebrou
» Sem firma reconhecida
» Durona
» Leis exageradas
» Bom partido
» Podem gastar
Colaboradores
» Um passo extra
» Ritmo da oração
Comportamento
» O que é, de fato, significativo
» Impulso
» Organizados vivem mais
» Gafes corporativas
» Competência
» Use a geladeira contra o desperdício
Comunicação & Internet
» Escreva para progredir
» Cartão de visitas eficiente
» O que deve ser evitado ao vender por telefone
» Como enganar eleitores
Empreendedorismo
» O cliente fiel
» Trabalhar no feriado custa caro
» Microempreendedor individual passará a existir
» Como matar uma promoção
Finanças
» Dicas para evitar cheques fraudados
» Poupança poderá ser a melhor aplicação
» Programe sua vida financeira
» Nossos tesouros
» O perdão
Humor & Curiosidades
» Cliente conhecido
» A conta
» Quando temos tudo
» Inútil
» Bom negócio
» Motorista
Jurisprudência & Segurança
» Publicidade por telefone está proibida
» Vitímas de acidentes podem recorrer a justiça
» Direitos iguais
» Idéia polêmica
» Riscos digitais para sua empresa
Mercado de Trabalho & Educação
» O que o gerente deve saber
» Como garantir o seu emprego
» Como evitar conflitos no trabalho
» Como fazer uma boa redação no vestibular
Rapidinhas do Leôncio
» Notas de março
AECambuí - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide