Desde que o e-mail se popularizou, enviar cartas pessoais se tornou raridade. Para quem ainda quer ou precisa enviar uma correspondência, um pequeno detalhe pode torná-la mais atraente: o selo personalizado. O modelo tem duas imagens: um selo postal e uma foto, impressa em forma de selo, escolhida pelo cliente. De 2003, quando o serviço passou a ser oferecido pelos Correios, até 2009, foram produzidos 2 milhões de selos personalizados.
Um dos modelos disponíveis no site (www.correios.com.br) é o de um par de alianças.
O serviço existe há bastante tempo, não é caro, e muita gente não conhece. É um detalhe charmoso que faz a diferença. Para quem ainda não vai se casar, mas quer surpreender o namorado, há o modelo “Romance”.
Encomende o seu
Cada folha com 12 selos personalizados custa R$30. Para comprar, preencha o formulário no site correios.com.br e entregue com o arquivo ou cópia impressa da foto desejada. Fica pronto em 10 dias úteis.