Revista O Empresário / Número 117 · Março de 2008
1 Empresa pequena é apenas uma empresa que está no começo.
2 Mire em ser o melhor do mundo em sua atividade. Se chegar perto disso, já é um sucesso.
3 Sobreviver sem crescer é condenação ao fracasso. É preciso crescer sempre.
4 Seu produto tem de fazer a diferença. Chegar tarde para fazer a mesma coisa é sinônimo de derrota.
5 Ambiente de negócio hostil não é desculpa. É preciso vencer em qualquer situação.
6 Desafios e crises são coisas do cotidiano, e não exceções.
7 Seu mercado é o planeta.
8 Deve haver transparência total nos objetivos e na contabilidade. O informal está condenado a ser pequeno.
9 Grandes idéias nascem e prosperam em pequenos grupos, não em assembléias.
10 Seus clientes querem satisfação e não que você se esgote correndo atrás das novidades de seus competidores.
Administração & Política
Colaboradores
Comportamento
Comunicação & Internet
Empreendedorismo
Finanças
Humor & Curiosidades
Jurisprudência & Segurança
Mercado de Trabalho & Educação
Rapidinhas do Leôncio