AECambuí
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» O que é Boa Vista SCPC?
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


Revista O Empresário / Número 163 · Fevereiro de 2012



1- É fundamental trabalhar a portas fechadas e ter um local isolado dentro de casa. Tenha o seu escritório privado e mantenha distância de crianças, cachorros e empregada. É fácil perder o foco no trabalho ao realizar tarefas diárias.

2 - Mantenha uma rotina diária, seja disciplinado e avise a todas as pessoas que moram em sua casa para não incomodarem durante este período.

3 - A empresa exigirá dos empregados em regime de home office a paixão pelo trabalho. Por isso, faça algo significativo e da melhor maneira possível.
É comum ficar desestimulado quando a rotina é sempre a mesma, principalmente quando a pessoa está isolada.

4 - A chance de trabalhar de casa e ver pouco o chefe ou colegas de trabalho pode diminuir a visibilidade que o profissional possui na empresa. Para isso, permita que seus colegas saibam o que você faz diariamente. Neste caso, o uso de redes sociais, principalmente as internas das empresas, são uma ótima opção.

5 - Faça todos os treinamentos que a empresa oferece. Isso assegura que todos os colaboradores tenham os mesmos conhecimentos. As plataformas de e-learning são poderosas e fundamentais para promover a integração.

6 - As companhias que permitem flexibilidade do home office não estão preocupadas a que horas o funcionário vai fazer a tarefa, mas com a qualidade do trabalho que será entregue. Profissionais que prestam atendimento de suporte TI, por exemplo, principalmente para clientes do exterior, não precisam estar dentro da organização para iniciar o atendimento. O que importa é estar acessível quando o cliente ligar e em um ambiente silencioso.
Administração & Política
» Deficientes
» Abertura de Empresa é Fcilitada
» É Bom Tomar Cuidado
» Cardápio
» Desligado
» Mineiro Pesado
» Como Estabelecer Metas
» Milagre Mineiro
» Prefeito Mineiro
Colaboradores
» Todas as Respostas
» O Modelo
» Encontre o Seu Oceano
» Vencendo Apenas Uma Noite
Comportamento
» Felicidade
» Uma Solução Cristã
» Liberdade
» Religião
Comunicação & Internet
» Proteção de Nome em E-Mail
» Jovens Vão Ficar Surdos
» Bullying na Internet
» Cem Anos Sem Escrever
Empreendedorismo
» Estratégia
» Livros Mais Vendidos
» Definição de Férias
» Trocando Presentes
Humor & Curiosidades
» Mineirim Corajoso
» Cena Carioca
» Na Delegacia
» Tatuagem Não Sai
» Prazer do Riso
Jurisprudência & Segurança
» A Fraude é Uma Guerra da Mente
» É Bom Saber
» Bem Pensado
» Coisa de Louco
» BC Atrasa Novas Cédulas
Mercado de Trabalho & Educação
» Dicas Para Trabalhar em Casa
» Vá Com Calma
» Erros no Currículo
» Crescendo na Empresa
Utilidade Pública
» Os Pés do Diabético
» Jejuar Faz Bem à Saúde
Variedades
» Rapidinhas do Leôncio
AECambuí - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide