AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


VOLTAR
Últimas Notícias


Publicado em: 14/04/2021

Não usar marketing de conteúdo como estratégia é facilitar a vida dos seus concorrentes, que certamente vão aproveitar a oportunidade para roubar leads e clientes que poderiam ser seus.

Se você não está bem posicionado onde seu público-alvo circula, com certeza algum concorrente seu vai estar.

De todas as estratégias de marketing disponíveis, não há dúvidas que a mais importante é o marketing de conteúdo. É assim que a empresa trabalha seu posicionamento de mercado.

Portanto, investir em conteúdo para a persona do seu negócio é imprescindível.

Os meios de comunicação para usar todo tipo de material informativo são limitados apenas pela criatividade e investimento da empresa.

Todas essas ferramentas utilizadas de forma consciente viabilizam o acesso e a conversão dos leads, ou seja, as mídias são ferramentas para chegar e encantar os clientes.

Aqueles que já são fãs de todo o material apresentado pela marca se tornam clientes e a empresa consegue, literalmente, fazer comunicação virar dinheiro.”

Por: Normando Araújo


AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide