AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Campanha: Ano Novo, Dívida Zero
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


VOLTAR
Últimas Notícias


Publicado em: 04/07/2020

O Mercado Livre está com inscrições abertas para a segunda edição do seu programa “Empreender com Impacto” no Brasil.

A iniciativa, que ajuda negócios de impacto da América Latina, oferece capacitação online para empreendedores nas suas estratégias de comércio e marketing digital.

Interessados podem se inscrever no site até o dia 10 de julho. O curso acontecerá de julho a setembro e será composto por mentorias e conteúdos práticos elaborados a partir das experiências de venda do Mercado Livre.

Ao final do curso, os participantes concorrem ao Prêmio Empreender com Impacto LATAM, que dará aos três finalistas 5.000, 10.000 e 20.000 dólares.

Entre os mentores do programa estão nomes como Adriana Barbosa, presidente da PretaHub; Mateus Mendonça, fundador da Giral Viveiro de Projetos; e Ellen Carbonari, diretora de inovação e empreendedorismo social na Semente Negócios.


“Entendemos que o conhecimento do Mercado Livre em comércio eletrônico, somado à ampla experiência empreendedora dos nossos parceiros, pode contribuir para a superação de alguns dos desafios de comercialização, inclusão digital e sustentabilidade financeira enfrentados pelos negócios de impacto”, afirma Laura Motta, gerente de sustentabilidade do Mercado Livre no Brasil.

No ano passado, a empresa argentina Épicos, que produz farinhas agroecológicas, foi a vencedora na região. Já a Free Soul Food, empresa de alimentação de São Paulo, focada em empregar mulheres imigrantes e pequenas empreendedoras, representou o Brasil na final e foi destaque como menção honrosa.
AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide