AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» A legislação e o empresário
» Auto-Ajuda
» Comportamento
» comunicação
» Conselhos Úteis
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Tipos de Consultas SCPC
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva





VOLTAR
Comportamento



Publicado em: 28/09/2015


Confessa, você bem que faz parte dessa estatística meio nojenta. Ainda mais se for um pouquinho mais rico do que a média da população brasileira. Uma pesquisa divulgada pelo Nielsen IBOPE mostrou que um quarto das pessoas da classe A confessaram levar o smartphone para o banheiro.

Entre o pessoal da classe B, a porcentagem dos que ficam no celular sentados no trono é de 22%. 17% da classe C também tem o hábito. O pessoal das classes D e E é mais higiênico: nenhum dos entrevistados leva o celular para a privada. Pensando bem, o hábito nem é tão nojento assim, porque a ciência já mostrou que o celular é mais sujo que a privada.

O objetivo da pesquisa era mostrar o crescimento trimestral dos smartphones no Brasil. Entre os meses abril e junho, o número de aparelhos celulares com acesso à internet cresceu 4% no país, e chegou a 72,4 milhões. Mas interessante mesmo são as outras conclusões do estudo, tipo essa que mostra que sua mania de dar aquela conferida na timeline no banheiro é mais normal do que você imaginava.

E tem mais. O relatório mostrou que praticamente metade das pessoas das classes A, B e C navegam na internet pelo celular antes de dormir. Entre as pessoas de 10 a 17 anos, a estatística estoura: 62% curtem mexer no smartphone nessa hora. E uma cada 4 pessoas também checa o smartphone na hora de acordar. E você? Qual seu momento preferido para dar uma olhada no celular?



notícias da mídia Notícias pesquisadas em jornais e sites.

AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide