AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


VOLTAR
Comportamento.



Publicado em: 05/04/2021

“Crenças limitantes são muito comuns e são grandes responsáveis pelos nossos medos e bloqueios, e na maior parte das vezes agem inconscientemente.

Crença limitante é qualquer tipo de ideia ou pensamento fixo, que nos impede de agir e ter resultados positivos, é algo que acreditamos que seja verdade, sem questionar.

Desbloquear estas crenças e modelos é fundamental para qualquer mudança de vida e carreira, como também para conquistar melhores resultados.

Muito daquilo que acreditamos é consciente, mas algumas crenças são inconscientes. É como julgamos os acontecimentos e experiências que vivenciamos.

Em qualquer situação onde a crença estiver envolvida, surgirão pensamentos automáticos de autossabotagem. Normalmente a pessoa desiste antes de tentar, e se justifica com frases como: ‘isso é difícil demais, nem vou tentar’ ou ‘isso não é pra mim, não vou dar conta’.

Você consegue identificar o que te motivou a dar os passos mais importantes da sua vida? Você queria de verdade estar aí, na vida e na carreira que está hoje, ou fez porque todo mundo faz, ou porque sua família estava te cobrando por isso?

Crenças e modelos nos aprisionam em vidas e trabalhos frustrantes, desanimadores. Limitam nossas ações e possibilidades. E mesmo conscientes, temos muita dificuldade em sair do piloto automático e fazer o que precisa ser feito para termos melhores resultados.

O primeiro passo é identificar qual crença que está te limitando. Isso requer autoconhecimento e muita atenção aos seus pensamentos. Depois que você consegue fazer isso, é hora da mudança: testar pequenas ações para confrontar o comportamento instalado. Bata de frente com suas crenças e mostre para si mesmo que elas estão erradas. Acredite, é possível se libertar dos seus bloqueios.”

Por: Lilian Sanches




notícias da mídia Notícias pesquisadas em jornais e sites.

AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide