AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» A legislação e o empresário
» Auto-Ajuda
» Comportamento
» comunicação
» Conselhos Úteis
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Tipos de Consultas SCPC
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva





VOLTAR
comunicação



Publicado em: 13/11/2015

O Facebook quer evitar constrangimento em forma de imagens. Em breve, um novo mecanismo da plataforma poderá checar se você quer mesmo postar certas fotos em seu perfil. Na última quarta-feira (11), em um evento em Londres, o vice-presidente de engenharia da empresa, Jay Parikh, explicou que a rede social adotará um software de reconhecimento de imagens, que alertará os usuários quanto à postagem de fotos embaraçosas ou incomuns ao comportamento do internauta.

Segundo reporta o Business Insider, a ferramenta servirá para evitar a publicação de imagens que pareçam estranhas, constrangedoras ou íntimas, e poderiam estar sendo postadas por acidente. Outro ponto é a segurança de certas fotos, como explica Parikh. "Se eu fosse fazer upload de uma foto de meus filhos brincando no parque e eu acidentalmente tinha compartilhado com o público, este sistema poderia dizer: 'hey espere um minuto, esta foto é de seus filhos'.
Normalmente você posta esse tipo de image apenas para membros de sua família. Tem certeza de que quer fazer isso?", exemplifica.

Outros esforços com relação a Inteligência Artificial estão sendo feitos pelo Facebook, especialmente depois da abertura de um laboratório de IA em Paris por Mark Zuckerberg. Mesmo assim, ainda não há data para o lançamento do novo software de reconhecimento de imagens.


notícias da mídia Notícias veiculadas na mídia impressa

AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide