AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» A legislação e o empresário
» Auto-Ajuda
» Comportamento
» comunicação
» Conselhos Úteis
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Tipos de Consultas SCPC
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva





VOLTAR
comunicação



Publicado em: 12/08/2015

A partir desta quarta-feira, os usuários do Twitter não mais terão que se limitar a 140 caracteres na hora de trocar mensagens privadas, as DMs, com outros usuários da rede social. A novidade foi informada pela rede social em seu blog oficial.

"Apesar do Twitter ser largamente considerado uma experiência pública, as mensagens diretas permitem que você mantenha conversas sobre memes, notícias, movimentos e eventos que se desenrolam no Twitter. Cada uma das centenas de milhões de tuites enviados pelo Twitter todos os dias é uma oportunidade para o início de uma conversa sobre o que está acontecendo no mundo.

Por isso fizemos uma série de mudanças nas mensagens diretas nos últimos meses. A mudança de hoje é um outro grande passo em direção a fazer do lado privado do Twitter mais poderoso e divertido", escreveu Sachin Agarwal, gerente de produtos da rede social.

Apesar de anunciada nesta quarta-feira, a novidade será implementada durante as próximas semanas a todos os usuários do serviço, em todas as suas plataformas. No entanto, mensagens diretas enviadas por SMS vão continuar a ser limitadas.

A rede social deixou claro que a remoção dos limites de caracteres para as mensagens privadas não significa que os tuites em breve também passarão a abolir os 140 caracteres.

"Tuites vão continuar a ter os 140 caracteres que possuem hoje, ricos em comentários e fotos, vídeos, links, Vines, gifs e emojis", garantiu o post.





notícias da mídia Notícias veiculadas na mídia impressa

AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide