AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» A legislação e o empresário
» Auto-Ajuda
» Comportamento
» comunicação
» Conselhos Úteis
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Tipos de Consultas SCPC
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva





VOLTAR
Auto-Ajuda



Publicado em: 07/06/2013

Amados, nos últimos dias, fizemos novena de preparação especial para as festas do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, tão significativas para os cristãos. Oramos contra as dívidas de todos os tipos e por pessoas que estão com restrições no nome – inclusive por terem sido sócios ou fiadores de algum devedor – e problemas de compulsão na hora de comprar.


As dívidas desestruturam famílias inteiras. Casamentos começam a não dar certo devido a desentendimentos causados por dívidas, pais perdem a paciência com os filhos por estarem muito nervosos devido a pagamentos que vão vencer, irmãos deixam de se falar por causa de empréstimos, enfim, há uma infinidade de divergências com início nas dívidas.


Pedimos, com muita fé, a intercessão do poder maravilhoso do Espírito Santo, para que tenhamos o máximo de sabedoria na hora de gastar nosso dinheiro. Pedimos muita serenidade para termos uma visão clara e tomarmos as melhores escolhas na hora de negociar algo e de cuidarmos dos nossos nomes e nossas vidas.


Muitas vezes, adquirimos algo por puro impulso. Mesmo sem estarmos no melhor momento para entrarmos em dívidas, a pressa do dia a dia nos empurra a fazermos coisas sem pensar. Por isso a importância do tempo de Deus, do Kairós, para que nossas decisões e escolhas sejam sempre bem pensadas e analisadas. Precisamos acreditar nas promessas de Deus, enquanto esperamos por sua graça. O que cabe a nós é crer em suas palavras e nos amparar na fé.


Eu sei que, hoje em dia, precisamos tomar decisões rápidas. Vocês nem imaginam quantas decisões me deixaram confuso nestes últimos meses, com a construção do nosso Santuário. Durante todo o tempo, eu orei, mais do que nunca, para que Jesus e Maria me ajudassem a fazer as melhores escolhas.


Por isso amados, tenham muito cuidado com as dívidas, tenham Deus no coração e pensem nas suas vidas e nas pessoas que estão com vocês. Sejam firmes e peçam de coração, pois Jesus sempre nos ajuda a vencermos tentações. Uma ótima semana a todos, com as bênçãos de Deus!
(Padre Marcelo Rossi)




AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide