Com a reabertura do comércio, é essencial verificar as regras essenciais de higiene e os cuidados sanitários que a sua empresa deve seguir.
Neste sentido, é necessário que a sua empresa:
> Controle o acesso das pessoas ao seu estabelecimento;
> Tenha marcações de distanciamento nas entradas/saídas, balcões de atendimento, caixas e entre mesas/cadeiras;
> Melhore e aumente a frequência da higienização dos ambientes;
> Ofereça materiais de higienização para clientes e funcionários;
> Evidencie o uso obrigatório de máscaras faciais para entrar no estabelecimento;
> Crie horários de funcionamento bem definidos.
Não esquecendo também, de um fator primordial, o ATENDIMENTO AO CLIENTE
Garantir um bom atendimento ao cliente é de suma importância. Ainda mais nesta fase de inseguranças e incertezas.
É necessário garantir uma boa comunicação, entender as necessidades do seu cliente e procurar nunca deixá-lo esperando, principalmente se o serviço que estiver fazendo não tiver relação com o assunto que o cliente irá tratar.
Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade.
Fique atento!