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Últimas Notícias


Publicado em: 12/03/2019

• O vendedor tradicional presta um serviço ou transfere algo ou um direito ao comprador em troca de uma contraprestação. O vendedor moderno e competitivo estabelece relações estáveis com o cliente obtendo vantagens mútuas ao produzir a venda, proporcionando “sempre” valor agregado ao cliente.

• Não seja um tirador de pedidos. Aprenda a servir diante das oportunidades de solicitação, pois sua conveniência será necessária muito antes do fechamento do negócio e indispensável para o suporte das relações de manutenção e ampliação do futuro.

• Tenha a clara visão que a arte de vender está no aprofundamento das soluções para que as portas possam ser abertas e que, portanto os negócios devem ser continuadamente evoluídos com soluções renováveis, incluindo os meios e técnicas para seus avanços.

• Tenha sonhos e acredite em si para evoluir suas técnicas pelas melhorias nos contatos, mas com um entendimento de que o meio escolhido como trabalho vai exigir seu comprometimento e sua resposta será eterna enquanto sentir que o caminho está fornecendo subsídios para alcançar os próprios objetivos. Como Vinicius diria: Tudo é eterno enquanto dura e o durar sempre dependerá da dependência a ser trabalhada e evoluída entre as partes.

• Não se limitar às informações recebidas para provocar melhorias de desempenho, procurar buscar soluções por conta própria, pesquisando e conhecendo cada vez mais o seu mercado, suas entidades representativas, o mercado dos seus clientes, auxiliando o seu grupo a responder com superação das expectativas.

• Ser ativo, tomar iniciativa quando da necessidade de soluções, pois perde muito mais aquele que não se envolve do que o que erra.

• Estar sempre em processo de capacitação, aprendendo até quando ensina.

• Ter humildade, paciência e persistência, principalmente quando a sua alto-avaliação for superior aos seus resultados e participação. A grande vitória sempre acontece quando os outros passam a nos conhecer pelo nome e este ultrapassa a própria barreira do meio escolhido para divulgá-lo.

• Entender que o sucesso está na dependência de se envolver por completo no ciclo empresarial, sabendo ser expositivo, tanto quanto, um selecionador de novas variáveis para somar as ações com incrementais que adicionem potencialidades para os avanços nos resultados.

(Sérgio dal Sasso)
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