AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» A legislação e o empresário
» Auto-Ajuda
» Comportamento
» comunicação
» Conselhos Úteis
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Tipos de Consultas SCPC
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva





VOLTAR
Últimas Notícias


Publicado em: 01/06/2018

Porque eu parei de reclamar e comecei a agir.

Aaaah, tudo bem?

Não faz muito tempo que eu simplesmente vivia reclamando de tudo. Eu vivia com um pensamento negativo e que tudo o que me comprometia em fazer, pensava pelo lado dos problemas, das dificuldades e o resultado final, não poderia ser diferente, era o fracasso do projeto.

O meu mindset e o meu resultado.

O que isso tem haver com a administração, negócios e resultados.

O mindset tem tudo haver com o resultado final do teu projeto. Se voce pensa positivo, a tendência é que o seu projeto seja positivo. Isso não quer dizer, necessariamente, que dará certo. Há sim a probabilidade de dar errado em qualquer parte do processo.

Mas se você já inicia uma ação com uma mentalidade negativa, a verdade é que a perspectiva das suas ações será direcionadas ao fracasso. Você já entra desmotivado, com pensamentos negativos, e isso cria um ambiente completamente propicio á desistência do projeto.

Aaah marcus, mas como eu mudo isso?

Eu cheguei em um momento em que eu simplesmente não conseguia fazer mais nada porque o meu mindset negativo não deixava fazer mais nada.

A única coisa que eu não podia era continuar nisso e não ter mais resultado. Chega uma hora que voce cansa de dar errado. E eu cansei. É difícil. Mudar é complicado, requer disciplina, tentativas, erros, acertos, sucessos e insucessos. Mas o principal eu tive, a inciativa de mudar o meu mindset, o meu mapa mental e, principalmente, a minha perspectiva de vida.

A minha surpresa é que isso, nos meus projetos mudaram assustadoramente, mas o que mais me impressionou foi a minha vida pessoal. Como isso mudou o meu relacionamento com as pessoas.

Quando você a sua perspectiva para o lado positivo você só consegue enxergar o melhor, tirar o melhor e ser mais produtivo e, consequentemente, ter mais resultado. Você se torna um cara fora, um cara extraordinário, um cara, incrível. E o melhor de tudo: torna a vida das pessoas ao seu redor muuuuito mais legal.

Então, se você quer que algo dê certo na sua vida, comece a ser positivo com o seu pensamento. Seus resultados aparecem, sua vida fica mais leve e tudo começa dar certo.
(Marcus Leal)
AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide