AECambuí | CDL
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-3046
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» A legislação e o empresário
» Auto-Ajuda
» Comportamento
» comunicação
» Conselhos Úteis
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» Tipos de Consultas SCPC
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva





VOLTAR
Últimas Notícias


Publicado em: 24/11/2017

O Facebook contratou a empresa Morning Consult para fazer um raio-X da influência da rede social em micro e pequenos negócios. O levantamento, realizado em 18 países, teve a participação de cerca de mil empresas no Brasil.

Entre os empresários que usam o Facebook no Brasil, foram tiradas as seguintes conclusões:

* 80% das micro e pequenas empresas no acreditam que a plataforma lhes permite vender seus produtos ou serviços em outras cidades, estados ou países.

* Dois terços das micro e pequenas empresas afirmam que contrataram mais funcionários devido ao crescimento de demanda desde que aderiram à plataforma.

* 81% das micro e pequenas empresas afirmam que a plataforma os ajuda a alcançar clientes que, de outra forma, seriam difíceis de acessar.

* 7 em 10 micro e pequenas empresas afirmam que seu negócio é mais forte hoje devido ao Facebook.
AECambuí | CDL - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide