*MBA: prepara o profissional para fortalecer sua empresa na briga pelo cliente. Aborda itens como preços, produto, consumidor e comunicação empresarial. Geralmente, os participantes fazem estudos de casos, elaboram um plano de marketing de um produto ou serviço de uma empresa real.
*MESTRADO: É concebido não só para quem pretende uma valorização profissional, mas também para quem necessita de uma preparação científica de base para prosseguir os estudos na área de marketing.
*DOUTORADO: São estudadas todas a perspectivas da análise do consumidor, com apoio metodológico em disciplinas de base, como psicologia, sociologia, antropologia e economia. Os principais problemas de uma pesquisa estudados são: comportamento do consumidor, o consumidor face aos novos meios de comunicação, etc.
GESTÃO DE NEGÓCIOS
*MBA: Oferece uma abordagem integrada de todas as áreas de negócio, com o objetivo de desenvolver a eficiência do profissional na tomada de decisões, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração.
*MESTRADO: Oferece conhecimento reflexivo sobre o uso dos modernos instrumentos de gestão nos contextos nacional, regional e internacional e sobre as mudanças da economia mundial e seus impactos sobre os mercados.
*DOUTORADO: O curso visa a preparar profissionais para a reflexão científica sobre os temas atuais da gestão de negócios estimulando o domínio dessa ciência e de suas ferramentas analíticas, com ênfase em pesquisa.